terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Últimos desenvolvimentos no caso de Lisa Nowak

Better days will come!

Assistimos ao que parece ser um 'arrefecimento' dos ânimos, relativamente a este caso. A vítima do 'ataque', Colleen Shipman, retirou o pedido de protecção do Tribunal, ao mesmo tempo que se soube que Nowak se irá declarar inocente da acusação de tentativa de homicídio. Finalmente, a Marinha dos EUA não irá julgar Nowak em tribunal marcial, pelo menos por agora, preferindo deixar que as autoridades civis se pronunciem. A explicação para esta decisão parece residir no facto do sucedido se ter dado em 'território civil'.

Espero que sejam sinais de que as pessoas que assistiram a esta bizarria se tenham acalmado e estejam a começar a ver as coisas como elas são na realidade.

Nota: Se estiver interessado em conhecer os desenvolvimentos deste caso, sugiro uma leitura aos meus posts no meu blog pessoal, onde coloquei uma série de posts sobre este assunto.

Aqui ficam os meus votos de que tudo se esclareça e corra pelo melhor para esta astronauta, e todos os envolvidos nesta perfeita confusão. Como dizemos em Portugal, "dias melhores virão!"

Sem comentários:

KSC